Sim… é um adesivo colado em um smartphone.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é um dos melhores smartphones de 2018. O modelo conta com uma traseira de vidro transparente, com um adesivo que representa graficamente os seus componentes, revestimento da bateria de 3000 mAh a carbono e demais itens de hardware bem ajustados.

Além disso, conta com desbloqueio facial 3D e leitor de digitais integrado na tela. Sem falar no processador Qualcomm Snapdragon 845, que ajuda a entregar o desempenho otimizado para o equipamento.

Tudo bem, o processo de desmontagem e tortura do Xiaomi Mi 8 Explorer Edition realizado pelo canal do YouTube JerryRigEverything confirmou o que todo mundo já sabia: a imagem dos componentes na parte traseira nada mais é do que um adesivo, confirmando que a Xiaomi nos enganou.

 

 

O adesivo fica bem em cima da bateria do smartphone, ocultando outros componentes. Mas de qualquer forma, saiba que os itens de hardware descritos nas especificações técnicas estão lá, e isso é o mais importante.

Toda essa polêmica torna o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition um produto ainda mais atraente. Muita gente ainda se interessa pelo modelo. E esse número de fãs deve aumentar depois de testemunhar o processo de desmontagem do smartphone no vídeo a seguir.