Vivo NEX - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

O muito aguardado Vivo NEX é oficial. É a versão comercial do Vivo Apex, apresentado pela empresa durante a Mobile World Congress.

O modelo conta com uma tela “total” Super AMOLED Ultra FullView de 6.59 polegadas, (2316 x 1080 pixels), com uma relação tela-corpo de 91.24%. Todos os sensores ficam escondidos abaixo da tela, e no lugar de um alto-falantes, temos a tecnologia Screen SoundCasting para reprodução sonora de alta qualidade.

 

Vivo NEX 02 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

 

Por conta das finas bordas de tela, a câmera frontal se esconde na sua própria moldura, e é acionada quando utilizamos o aplicativo de câmera. O processo é controlado por motores de precisão.

 

Vivo NEX 03 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

 

O Vivo NEX conta com uma tecnologia de análise das impressões digitais na tela que já está na terceira geração, aumentando em 10% o tempo de desbloqueio da tela e melhorando o seu funcionamento.

 

Vivo NEX 05 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

 

Na parte traseira, encontramos uma câmera dupla com sensores de 12 MP (f/1.8) com estabilização ótica de quatro eixos + 5 MP (f/2.4).

O modelo conta também com o Vivo Game Engine, desenvolvido em parceria com a Tencent Games. Ele entrega uma experiência de jogo mais imersiva com a otimização de software e hardware. Também é otimizado para executar jogos desenvolvidos com o motor Unreal Engine. O smartphone também possui áudio 3D de 7.1 canais.

O Vivo NEX estará disponível em três versões: o top de linha, Vivo NEX S, com processador Snapdragon 845, GPU Adreno 630, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento; a variante de linha média, que tem as mesmas especificações do modelo top de linha, mas com 128 GB de armazenamento; e o modelo mais barato, o Vivo NEX A, com Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

nex1 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

 

Todos os modelos contam com bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida de 22.5W, Dual 4G VoLTE, WiFi 802.11 ac (2.4 GHz/ 5 GHz) 2 x 2 MIMO, Bluetooth 5 LE, GPS + GLONASS e USB Type-C.

O modelo recebe o assistente pessoal da empresa, o Jovi, que trabalha com tecnologia de inteligência artificial. Ele pode realizar leitura inteligente de mapas, enciclopédia, compras, tradução, entre outros.

O Vivo NEX tem preços sugeridos de 780 euros (Vivo NEX S), 700 euros (Vivo NEX) e 600 euros (Vivo NEX A).

 

nex4 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial

nex2 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial Vivo NEX 1 1 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial Vivo NEX NEX Ultimate 2 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial nex5 - Vivo NEX, o smartphone "todo tela", é oficial