stevie wonder

O legendário Stevie Wonder é um fanático por tecnologia. E ele visitou de surpresa a CES 2018 em busca de novos gadgets relacionados ao mundo da música.

A visita do músico causou tanto barulho, que o momento foi imortalizado quando o artista entrou no stand da The One Music Group para testar o seu novo piano inteligente.

Infelizmente, não há um vídeo desse momento. Mas as fotos constatam o acontecimento, onde Stevie Wonder tocou melodias aleatórias por 15 minutos. E isso, mesmo com a interface do piano inteligente ser 100% visual.

The One Smart Piano é um projeto que já tem alguns anos de mercado, e se complementa com um teclado retroiluminado e um tablet para exercícios didáticos simples, que ajudam no aprendizado com o instrumento.

Nesse dia, Wonder aproveitou para visitar outros stands, como a DEBUSSY Audio, onde o artista testou os seus novos fones de ouvido.

Wonder afirmou que os fones ‘soavam muito bem’, e que ele gostava de visitar a CES todos os anos para ‘olhar coisas novas’ e conhecer pessoas.

Sensacional!

 

 

 

Via Phys.org