TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony lança no Brasil as câmeras digitais SLT-A65 e SLT-A77, novos modelos da linha Alpha | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Câmeras Digitais/Filmadoras | Sony lança no Brasil as câmeras digitais SLT-A65 e SLT-A77, novos modelos da linha Alpha

Sony lança no Brasil as câmeras digitais SLT-A65 e SLT-A77, novos modelos da linha Alpha

Compartilhe

A Sony anuncia a chegada de dois novos modelos da linha Alpha, nos modelos SLT-A65 e SLT-A77, de câmeras DSLR. Os dois modelos contam com 24.3 MP de resolução, e são destinadas aos fotógrafos profissionais, ou para os amadores que contam com um conhecimento avançado em fotografia.

A Sony promete uma rápida adaptação do usuário nessas novas câmeras, principalmente para os fotógrafos iniciantes, que podem obter boas fotos sem muito conhecimento. As novas câmeras são as primeiras DSLRs do mundo a contar com três modos de filmagem (60p, 60i e 24p), todas elas com resolução Full HD. Outra novidade da linha SLT é o recurso de fotos em sequência, inclusive no modo de foco contínuo. A tecnologia TMT, que utiliza espelhos translúcidos no lugar do tradicional sistema reflex de outras marcas, permitem que os modelos possam registrar até 10 fotos por segundo (no modelo SLT-A65; na SLT-A77, ela registra até 12 fotos por segundo). As câmeras possuem visor de tela OLED, com a tecnologia Viewfinder Tru-Finder, que garante uma imagem de alta qualidade, com melhor resolução e alto contraste.

A SLT-A65 (foto no topo do post) tem ISO entre 100-16.00 e vem com uma lente SAL 18-55 mm, com abertura máxima variável de 3.5/5.6, além de utilizar um sensor APS, com 15 pontos de focagem automática. Já a SLT-A77 (foto abaixo) possui a última geração do processador BIONZ, que trabalha em conjunto com um sensor EXMOR APS HD, obtendo assim um foco automático de 19 pontos em alta velocidade. O modelo vem com uma lente 16-50 mm, com abertura fixa de 2.8.

Preços sugeridos: R$ 4.499,00 (SLT-A65) e R$ 5.499,00 (SLT-A77).

via assessoria de imprensa


Compartilhe