A linha de TVs LED 4K UHD da Samsung é muito ampla, e oferece alguns modelos com relação custo-benefício mais acessível. É o caso da Samsung NU7475, TV que conta com a tecnologia Dynamic Crystal Color.

É uma TV com belo design clássico e sem bordas já visto nos modelos de anos anteriores. Possui tecnologia SmartThings, além do controle OneRemote e design que oculta os cabos. Ela pode ser encontrada nas versões com 43, 50, 55 e 65 polegadas.

 

 

A Samsung NU7475 oferece um design quase sem bordas dos três lados, sendo que a borda inferior é a única mais larga. A qualidade de imagem está em um bom nível com a Dynamic Crystal Colour, que oferece uma maior cobertura de cores graças ao uso de um LED azul revestido por um fósforo vermelho e verde para obter cores primárias mais puras.

 

 

Além disso, o software Supreme UHD Dimming analisa a tela por seções, regulando brilho, cor e contraste para melhores resultados. A TV é compatível com HDR10+ e HLG, preparada para as futuras transmissões de TV com HDR.

 

 

A Samsung NU7475 recebe a plataforma Smart TV 2018 da empresa, com mais conteúdos através dos parceiros, incluindo conteúdos exclusivos regionais. Os modelos desse ano também recebem o sistema SmartThings, o que transforma a nossa TV em central de controle para o lar conectado, controlando todos os dispositivos e eletrodomésticos com o sistema.

Além disso, você pode utilizar a guia universal de programas e configurar a TV a partir do smartphone de forma prática, rápida e simples. O controle OneRemote conta com um sistema de Auto Detecção, que faz com que o controle reconheça automaticamente todos os dispositivos conectados.

 

 

Por fim, essa TV possui três portas HDMI, duas portas USB, entrada de Ethernet e conectividade WiFi e Bluetooth.

Lá fora, a Samsung NU7475 está disponível com os seguintes preços:

– 40 polegadas, por 800 euros
– 50 polegadas, por 980 euros
– 55 polegadas, por 1.150 euros
– 65 polegadas, por 1.600 euros