A Samsung mostrou um preview do seu esperado alto-falante inteligente com Bixby, o Samsung Galaxy Home. O produto não apenas aposta nas suas capacidades de assistente pessoal, mas também em um som de alta qualidade.

O alto-falante pode ser controlado com a voz usando o Bixby (Hi, Bixby), e pode controlar dispositivos domésticos conectados, com a integração com a SmartThings.

O alto-falante conta com oito microfones para captar a voz a grandes distâncias, com som de alta qualidade graças a seis alto-falantes para frequências médias-altas que enviam o som em todas as direções, além de um subwoofer.

O Galaxy Home utiliza duas tecnologias da Harman: a Natural Sound Processing e a Soundsteer.

 

 

A primeira promove uma experiência de som surround realista, enquanto que a segunda permite ao alto-falante otimizar a reprodução em função de sua posição na sala. Basta dizer Hi Bixby, Soundsterr, para que o som seja direcionado até você.

Já o Spotify foi revelado como o primeiro parceiro oficial da nova plataforma, além de outros dispositivos inteligentes da Samsung.

O serviço de música será a escolha padrão do Galaxy Home, dos smartphones Samsung e até para as suas Smart TVs, se integrando cada vez mais quando o produto for lançado.

 

 

A Samsung vai revelar mais detalhes sobre o Galaxy Home na conferência de desenvolvedores da Samsung, que acontece em novembro. Lá, saberemos mais sobre o preço e disponibilidade.