Sir Paul McCartney é um nome que dispensa apresentações. E ele sabe muito bem como se reinventar. Uma das formas que ele encontrou para se conectar com as novas gerações é fazer shows para o YouTube. E amanhã, em pleno feriado de 7 de setembro, vai acontecer um desses shows.

Paul McCartney fará um show fechado para o YouTube amanhã, 7 de setembro de 2018, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Esse show faz parte do YouTube Originals, além de ser parte das ações de divulgação do seu novo disco, Egypt Station.

Além das canções do novo trabalho, Paul McCartney deve deleitar os fãs com músicas de outras fases de sua carreira, incluindo os Beatles e o Wings.

Para assistir ao concerto, basta dar play no vídeo abaixo na hora indicada.

 

 

Paul McCartney não é o primeiro artista a realizar um concerto através do YouTube, mas é o primeiro grande ícone da música a fazer isso. Um sinal claro que estamos diante de uma nova realidade tanto para os artistas como para os amantes da música.

Além disso, McCartney é capaz de conquistar as novas gerações. Tanto, que a promoção do seu novo disco já se valeu do Instagram em várias oportunidades, publicando fotos em locais míticos, como em Abbey Road quase 50 anos depois da foto original.

Ele também participou de vários programas de TV, especialmente para o YouTube, em espaços onde o público mais jovem está, como o Carpool Karaoke de James Corden, formato de entrevistas para músicos que é campeão de visualizações na plataforma de vídeos.

Se você não quer perder o show de Paul McCartney no YouTube, é importante lembrar que é possível configurar um alerta para o evento. E vale a pena fazer uma visita ao canal oficial do cantor na plataforma para aproveitar melhor o seu dia de trabalho (ouvindo boa música).