A Wacom apresentou uma nova linha de tablets profissionais, que abarca o que é necessário para os profissionais mais exigentes desenvolverem as suas capacidades criativas.

 

Cintiq Pro 24

 

 

Novo modelo do tablet gráfico, ou melhor, monitor interativo. Com tela de 24 polegadas (4K, 98% da gama de cores Adobe RGB), é o mais potente de sua categoria, podendo exibir até 1 bilhão de cores. Tem preços sugeridos de 2.149 e 2.699 euros.

O Wacom Cintiq Pro Engine tem um formato All in One para o trabalh criativo. O módulo informático se incorpora na parte traseira da Wacom Cintiq Pro sem cabos. Com suporte ao Windows 10 e apps de design complexos, tem preço sugerido de 3.249 euros na versão mais potente com processador Intel Xeon.

 

 

Com o Wacom Cintiq Pro 24 chega com o Wacom Pro Pen 2, um novo lápis digital com 8.192 níveis de pressão, fazendo com que a gente se esqueça da latência com um melhor nível de resposta. Nada de baterias aqui. Felizmente.

 

Wacom Intuos

 

 

Um tablet gráfico acessível, com preços variando entre 79 euros (versão menor, sem Bluetooth) até 199 euros (versão mediana, com Bluetooth), que deve fazer a alegria de quem quer começar a explorar o seu lado criativo.

Basta comprar, tirar o produto da caixa e começar a ser criativo. O Wacom Intuos recebe um pacote de software para desenho, pintura e edição de imagens, com um software bem completo e perfeitamente adaptado ao produto.

 

 

Independente do modelo escolhido, você vai receber um novo lápis digital com 4.096 níveis de sensibilidade à pressão. O lápis conta com uma tecnologia EMR, que dispensa o uso da bateria para você utilizar o item sempre que você quiser.