A Sony apresentou na IFA 2018 novidades no seu segmento de áudio, com uma nova coluna de som e dois novos fones de ouvido.

 

 

Coluna de som Sony BG501G

 

 

É uma versão em miniatura dos alto-falantes Sony Extra Bass. É do tamanho de uma bola de futebol, permitindo um transporte mais fácil, mas mantendo as mesmas características de design do modelo maior.

O produto também atua como alto-falante inteligente, compatível com o Google Assistente, além de permitir a sincronização do áudio mono emparelhado. O Sony XB501G conta com certificação IP65 (contra gotas de água e poeira) e alça para transporte. Sua autonomia de bateria é de 16 horas, e uma porta USB-C recarrega o dispositivo.

Seu preço sugerido é de 299 euros, e seu lançamento está previsto para o mês de outubro

 

 

Fones de ouvido com cancelamento de ruído Sony WH-1000XM3

 

 

Edição melhorada dos fones da série 1000X, entregando melhorias significativas na qualidade sonora e no conforto. Os fones contam com um novo processador de cancelamento de ruído HD QN1, responsável pelas melhorias na saída de áudio.

O novo processador é quatro vezes mais potentes que o antecessor, e anula os ruídos das ruas e vozes humanas no ambiente. Também processa os sons a 32 bits, separando a potência entre o DAC e o amplificador.

 

 

O novo modelo também adota a porta USB Type-C, com recarga rápida (10 minutos de recarga garante 5 horas de reprodução sem fio), além de contar com entrada de áudio de 3.5 mm, além da conectividade Bluetooth. Sua bateria tem autonomia de até 30 horas com o Bluetooth e o sistema de cancelamento de ruído ativados.

Seu preço sugerido é de 349 euros. Sua data de lançamento não foi revelada.