nintendo direct

Aconteceu ontem (11) mais uma edição do Nintendo Direct, evento onde foram anunciadas as novidades mais importantes que chegarão ao mercado durante os próximos meses pelas mãos da Big N. E tivemos surpresas muito interessantes.

Uma das mais destacadas é Dark Souls Remastered, não por ser um dos melhores jogos de todos os tempos, mas também porque confirma que o Nintendo Switch está recebendo apoio crescente por parte de produtoras de peso, como a Bandai Namco.

Mas tem muito mais por aí. A seguir, o mais importante da Nintendo Direct.

 

Dark Souls Remastered

Tem lançamento previsto para 25 de maio.

 

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Revisão do jogo original do Wii U, que chega com um novo modo de jogo adaptado para menores. Uma franquia clássica da Nintendo que soube manter o seu encanto. Chega ao mercado em 4 de maio.

 

Hyrule Warriors: Definitive Edition

Outra revisão de um jogo do Wii U e Nintendo 3DS. A versão para Nintendo Switch contará com melhor qualidade gráfica (1080p em modo dock) e incluirá todos os conteúdos. Será lançado na primavera norte-americana.

 

SNK Heroines Tag Team Frenzy

Clássica franquia de luta da SNK que oferece um acabamento técnico impecável, design artístico de primeira e toda a diversão da luta 1 contra 1 em 2.5D. Será lançado no verão norte-americano.

 

Mario Tennis Aces

Outra franquia clássica no catálogo de exclusivos da Nintendo. Terá como novidade um modo história com cada um dos personagens. Chega ao mercado na primavera norte-americana.

 

Kirby Star Allies

Se destaca pela bela parte artística, mas é um jogo que promete muita diversão com até três jogadores simultâneos. Chega ao mercado em 16 de março.

 

Outros lançamentos importantes

 

Leve em consideração que 2018 acabou de começar, e que outros jogos e franquias podem ser anunciados. Mas a lista provisória é a seguinte:

 

– Ys VIII: Lacrimosa of DANA (verão)
– Joy chegará exclusivo no Pay Day 2 para Nintendo Switch (23 de fevereiro)
– Fe, um interessante jogo independente (16 de fevereiro)
– Novo DLC para Pokkén Tournament DX (já disponível)
– The World Ends With You, atualização do clássico do DS (para 2018)