A Motorola anunciou oficialmente a chegada ao mercado brasileiro do Moto Z3 Play com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM.

A versão ‘turbinada’ do Moto Z3 Play é pensado nos usuários que buscam uma maior agilidade na execução das tarefas diárias, além de uma maior capacidade de armazenamento para vídeos, fotos, músicas, aplicativos e arquivos pessoais.

Com exceção da RAM e do armazenamento, as demais especificações técnicas desse modelo são as mesmas que já conhecemos, incluindo o seu processador. Mas vamos revisar tudo nesse post, para que você fique ciente do que está levando ao adquirir esse produto.

O Moto Z3 Play conta com uma tela de seis polegadas, com tecnologia Super AMOLED e Max Vision Full HD+. Com apenas 6.7 mm de espessura, recebe o acabamento em vidro 2.5D Corning Gorilla Glass em todo o seu corpo.

O modelo turbinado mantém a proposta de câmera dupla traseira de 12 MP + 5 MP, trabalhando com um software com recursos inteligentes, como reconhecimento de pontos turísticos e objetos, efeitos de profundidade e o Cinemagraphs, que combina foto e vídeo em um mesmo arquivo.

Por fim, Moto Z3 Play possui uma bateria de 3.000 mAh, e trabalha com o sistema de recarga rápida TurboPower.

O Moto Z3 Play com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM tem preço sugerido de R$ 2.699. O modelo com 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM custa R$ 2.299.