microsoft surface hub 2 - Microsoft Surface Hub 2 vai revolucionar a forma em que trabalhamos em um escritório

O Microsoft Surface Hub 2 é a proposta que tem como objetivo (um deles) revolucionar a forma que você trabalha em um escritório.

O novo modelo possui uma tela de 50.5 polegadas (4K, 3:2), com possibilidade de rotação, suporte para stylus e webcam que completam um pacote muito atraente para o uso profissional.

As finas bordas da tela permitem que uma empresa possa combinar várias unidades do Surface Hub 2 para uma instalação multi-monitor chamativa. E apenas uma dessas telas oferecem um leque de opções para o trabalho colaborativo, que otimizam as reuniões de trabalho ou criativas.

 

Microsoft Surface Hub 2 - Microsoft Surface Hub 2 vai revolucionar a forma em que trabalhamos em um escritório

 

As especificações técnicas do produto não foram reveladas, mas sabemos que ele conta com um leitor de digitais e câmeras com resolução 4K para videoconferências de alta qualidade (desde que sua conexão de internet suporte essa elevada resolução), como se as outras pessoas da reunião estivessem presentes na mesma sala, mesmo distantes em milhares de quilômetros.

A Microsoft trabalha com empresas como a Steelcase para desenvolver a parte de vídeo com maior versatilidade.

E, apenas como referência: a Microsoft informa que o Surface Hub original foi vendido para mais de 5 mil cientes em 25 mercados, e metade das empresas da Fortune 100 contam com pelo menos uma unidade do produto.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o Surface Hub 2, incluindo preço ou data exata de lançamento. Só sabemos que o produto estará disponível ao longo de 2019.

 

 

 

Via Microsoft, Microsoft Blog