A LG apresentou os seus novos monitores ultrawide gaming LG UltraGear, destinado aos entusiastas do setor, ou para quem quer melhorar o seu monitor atual.

Além do formato panorâmico 21:9, os modelos contam com suporte para as tecnologias G-Sync (34GK950G) e FreeSync (34GK950F), com duas variantes do mesmo modelo, com elevadas configurações e grande tamanho (34 polegadas) e resolução (3440 x 1440 pixels).

 

 

Seu design agressivo pode não agradar aos mais austeros, mas esta é uma característica típica do setor gaming. Os novos monitores da LG contam com uma tela curva com bordas reduzidas, pés com peças de metal finas, com detalhes gravados e espaço para alojar as conexões, além de um círculo de LEDs na borda que se ilumina em diferentes cores.

O ultrawide oferece maior campo de visão, e por ser um monitor curvado, os pontos cegos são eliminados. São modelos com taxa de atualização de 144 Hz, devidamente otimizados para os jogos de ação e tiro, entregando maior fluidez nos movimentos, permitindo que o jogador tome decisões mais rápidas.

 

 

O LG UltraGear não tem preço ou disponibilidade anunciadas, mas não espere valores baratos para esse produto.