iphone que explodiu - iPhone explode em salão de cabeleireiro, sem motivo aparente

Ninguém sabe direito o que aconteceu com esse iPhone 6 Plus no cabeleireiro. Pode ser uma falha pontual, um carregador defeituoso, excesso de calor, ou algum outro problema pontual. Fato é que, se você tem um iPhone desses, não precisa entrar em pânico.

Tudo acontecia normalmente no estabelecimento, com uma cliente recebendo o serviço. Porém, sem qualquer aviso prévio, é possível ouvir uma explosão, um pouco mais potente do que normalmente viria de um iPhone.

Felizmente, ninguém se feriu, mas faltou pouco. Uma menina estava ao lado do smartphone quando ele explodiu, e quase queimou a mão, ou talvez teve queimaduras menores. Ainda não se sabe muito além do que as imagens do vídeo, que foi enviado para o YouTube no dia 31 de janeiro de 2018, com data de 25 de janeiro.

Depois da explosão, a câmera mostra o gadget da Apple totalmente destruído. Tudo indica que o incidente aconteceu no Vietnã. A Apple não se pronunciou sobre o assunto, e também não buscou esclarecer o que exatamente aconteceu.