Ultra Game Boy

A Hyperkin apresentou na CES 2018 o seu Ultra Game Boy, um interessante projeto de reinterpretação do conceito do Game Boy clássico, com importantes atualizações que não eliminam sua essência.

O Ultra Game Boy mantém as linhas de design do console original, mas com um acabamento em alumínio que dá um toque premium, melhorando a sua resistência no uso contínuo. Quem teve o Game Boy original sabe que o plástico da carcaça podia ser arranhado com relativa facilidade, de modo que temos no novo produto uma melhora importante.

 

 

A primeira mudança importante está na tela, que passa a contar com retroiluminação para melhorar a visibilidade e permitir jogar em locais onde não existe uma fonte de luz externa. Tal iluminação pode ser desativada, de modo que é possível obter a mesma experiência de uso do console original.

O Ultra Game Boy utiliza cartuchos originais, e conta com uma bateria recarregável. Vale lembrar que o design do console ainda não está na versão final, mas a Hyperkin não quis deixar os fãs da Nintendo na incredulidade, afirmando que o produto será lançado em algum momento durante o verão norte-americano.

O preço sugerido do Ultra Game Boy ficará na casa dos US$ 100.

 

Via WCCFTech