Mais um pesadelo para os fãs da Nintendo tentarem tirar da cabeça: a imagem de Mario sem bigode.

Uma foto que, de forma inexplicável, se transformou em viral, já recebeu muitas alterações, comentários e revolta por parte dos fãs da Nintendo.

Tudo começou no último final de semana. O usuário do Twitter @november17 subiu de forma casual uma imagem do icônico personagem da Nintendo, onde graças ao uso básico do Photoshop, ficou completamente sem bigode.

 

 

O tweet se transformou de forma imediata em viral, se espalhando pela internet como uma praga e provocando as mais variadas reações.

Foram mais de 56 mil respostas com todos os tipos de comentários, que vão de piadas até comparativos sensatos, além de (é claro) ataques diretos contra o autor da foto por traumatizar meio mundo.

A essa altura do campeonato, com mais de 145 mil RTs e 142 mil likes, o autor da imagem não tem muito o que falar sobre o assunto, e segue publicando outros conteúdos em sua conta no Twitter.

E é claro que o cara quis capitalizar em cima do tema. 48 horas depois de enviar a foto da discórdia com Mario, ele tentou repetir o viral, removendo completamente o bigode de Luigi.

 

 

Mas o movimento só revelou uma verdade: Luigi nunca foi tão popular que Mario, já que a segunda foto só teve 365 likes e 159 comentários.

 

Via @november17, @november17 (2)