A franquia de jogos FIFA é a mais bem sucedida entre os games de futebol no mercado. E isso acontece muito em partes pelo realismo que o jogo transmite em suas animações.

Movimentos muito bem capturados, os traços fisionômicos dos jogadores, a influência dos diferentes tipo de gramado e até toda a nomenclatura de times e jogadores. Tudo isso ajudou a garantir o sucesso da franquia de futebol da Electronic Arts no setor.

Porém, faltava um toque de realidade, que foi retirada do jogo por causa do politicamente correto. Algo que mostrava que os jogadores são humanos, indo além de avatares ou personagens gráficos.

Bolas nos testículos.

 

 

Com o lançamento da demo de FIFA 19, a animação constrangedora de receber uma bolada nos testículos voltou mais de uma década depois de ser retirada do jogo. E está mais real do que nunca.

No Reddit, tem muita gente comemorando a volta da bolada nos testículos, algo que é sempre bom para dar risadas. Quem vai jogar o FIFA por muito tempo vai se deparar com essa situação mais cedo ou mais tarde.

E o mundo volta a ser um lugar melhor para se viver.