Esse pessoal distraído que trabalha no mundo da tecnologia…

O Google Pixel 3 XL vazou integralmente nos últimos dias, mas isso não é o suficiente. Alguém encontrou uma unidade de pré-produção do dispositivo em um carro da Lyft, serviço similar ao Uber que opera nos Estados Unidos.

As imagens do dispositivo encontrado foram enviadas para o Android Police por um leitor que é um motorista da Lyft. Ele encontrou o dispositivo no banco de trás do seu carro depois de deixar alguns passageiros que realizaram uma corrida.

Inicialmente, ele pensou que era o seu Pixel 2 XL que foi parar no banco de trás, mas logo se deu conta que era mesmo o Pixel 3 XL, depois de ver o notch na tela e o logotipo da Google na parte traseira.

A unidade encontrada tem vários adesivos de identificação, que foram tapados. O motorista devolveu o dispositivo ao proprietário minutos depois, mas antes fez algumas fotos do dispositivo, que são essas que podemos ver nesse post.

 

 

Não é a primeira vez e, pelo visto, não será a última.

Pelo visto, o pessoal que trabalha no segmento de tecnologia nos EUA não aprendeu nada com o iPhone 4 perdido em um bar. E, na época, todo mundo questionou a publicação das imagens daquele smartphone.

Dessa vez, o esquecimento do dispositivo vira notícia. Especialmente agora que o Pixel 3 XL é um produto de domínio público, por conta de tantos vazamentos que já aconteceram.

 

 

Pouco vai restar para a Google revelar em outubro, quando ele e o Pixel 3 forem oficialmente anunciados. Será mais uma apresentação que será um checklist enfadonho, o que é ruim para quem gosta de ver apresentações de produtos com um certo ar de ineditismo.

Por outro lado, em um mundo tão dinâmico com as notícias, qualquer vazamento do porte como aconteceu com o Pixel 3 XL acaba sendo explorado pelos veículos de tecnologia com mais ênfase.

Sinal dos tempos.

 

 

Via Android Police