Drake aprontou mais uma das suas no mundo dos games.

Em uma das últimas partidas transmitidas pela Ninja no Twitch, o cantor entrou na transmissão, e ofereceu como recompensa uma doação de US$ 5.000 à beneficiada, caso ela vencesse a partida.

Depois de uma partida muito equilibrada, Ninja venceu. Drake garantiu que é um homem de palavra, e que realizaria a doação.

Nenhum recorde de visualizações foi quebrado dessa vez, mas ver o Drake duas vezes em plataformas independentes é um sinal de espontaneidade sem limites.

 

 

Além disso, Drake anunciou que ele gostaria de fazer uma jam de improviso durante algumas de suas músicas, onde ele mencionaria diretamente o Fortnite. Ele considera agregar um pouco do jogo no seu próximo álbum, e que já está testando alguns efeitos de som do game com seu produtor.

Mas antes de tudo isso acontecer, Drake pediu para a Epic que agregue a clássica dança de seu videoclipe ‘Hotline Bling’ como um movimento de dança no jogo.

A Epic ainda não respondeu, mas se eles não toparem, o pessoal da Bungie já se adiantou, e incluiu a coreografia em Destiny 2.

 

 

 

Via Polygon