Donkey Kong Country Tropical Freeze

A Nintendo anunciou recentemente uma série de jogos novos via Nintendo Direct, e um deles chamou atenção: Donkey Kong Country Tropical Freeze.

O jogo lançado em 2014 é um dos melhores jogos para o Wii U (e de toda a série Donkey Kong Country) que ninguém comprou, muito em parte pelo fato do Wii U ser um fracasso. Mas o Nintendo Switch é o contrário (um sucesso quase sem precedentes). Logo, faz todo o sentido do mundo relançar esse jogo com algumas modificações.

Essas modificações incluem um novo personagem chamado Funky Kong, que muitos se lembrarão dos primeiros Donkey Kong Country do Super Nintendo: aquele com a prancha de surfe que permitia se deslocar entre os mundos a bordo de um barril com asas.

Agora, Funky Kong vai se deslocar entre os níveis com a prancha de surfe e com habilidades especiais infinitas.

Donkey Kong Country Tropical Freeze chegará ao Nintendo Switch no dia 4 de maio. Logo, o ideal é que todos façam o que não conseguiram fazer por esse jogo na versão do Wii U: que comprem o jogo. Em massa. Porque Tropical Freeze, na opinião de muitas pessoas, é o melhor da série DKC.

Sem falar que essa trilha sonora foi composta por David Wise, o mesmo que fez a maravilhosa trilha sonora dos jogos originais da série Donkey Kong Country.