Logan Paul

Logan Paul já era conhecido (especialmente nos EUA) antes de 2018. Porém, foi no começo desse ano que ele foi parar na boca do mundo todo, por conta do seu vídeo nefasto onde ele mostra o corpo de um homem que acabava de se suicidar no tal ‘bosque dos suicidas’ no Japão.

Mesmo com uma cena forte, Paul não parava de fazer piadas com a situação. E, obviamente, isso pegou muito mal para ele. Seu vlog não foi atualizado desde então, já que ele afirma que ‘tirou um tempo para pensar’.

Porém, não é a primeira vez que Logan Paul faz algo polêmico no YouTube. Ele era especialista nas pegadinhas nada leves e de gosto muito duvidoso. E, por causa disso, ele atraiu as visualizações e seguidores, seus objetivos principais na plataforma.

Uma das suas brincadeiras mais pesadas foi feita com seus fãs: Paul se encontrava em uma janela saudando seus seguidores, quando um homem se aproxima por trás dele com um rifle e começa a disparar. O sangue de Paul mancha a lente da câmera, enquanto os seus fãs observam assombrados.

 

 

Outras brincadeiras igualmente fortes foram publicadas no canal de Logan Paul no YouTube, como quando fingiu ferir seu cachorro, sequestrar a esposa de seu irmão, fez o seu irmão acreditar que ele estava sendo preso pelo Serviço Secreto, entre outras.

Uma das coisas que mais ressaltam é que muitas pessoas garantiam que tudo era falso, incluindo as reações às suas brincadeiras. Porém, pelo o que podemos ver no caso mais recente, talvez nem tudo era atuado.

Veja os vídeos a seguir e tire suas próprias conclusões.