TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [16/02] Microsoft com apoio de Ned Flanders e Obama no estilo Hang Loose! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Microsoft | [16/02] Microsoft com apoio de Ned Flanders e Obama no estilo Hang Loose!

[16/02] Microsoft com apoio de Ned Flanders e Obama no estilo Hang Loose!

Compartilhe

Microsoft começa a apelar aos céus para que suas iniciativas de mercado dêem certo.

E quer apoio melhor do que o de Ned Flanders, de Os Simpsons? Tudo bem, às vezes eu penso que seria o nerd-mor apoiando a empresa de Bill Gates (sim, porque Flanders é um nerd religioso… aliás, como tem nerd em Os Simpsons), mas é um reforço diretamente ligado ao Divino. Aí, todos nós teremos que dizer “só Deus salva… a Microsoft”. E, cá pra nós: são de pessoas devotadas e engajadas que a empresa precisa para defendê-la. E realmente eu sinto falta da presença dos “Windows Xiitas” no nosso meio. Neste ponto, os Mac Xiitas estão muito a frente, fazendo um certo barulho (geralmente um barulho insuportável).

E o Obama? A piada não morre mais? Não que o presidente seja uma piada, pelo contrário: já está trabalhando e, como boa parte dos presidentes ao redor do mundo, não agrada a algumas pessoas com suas medidas. Mas, de qualquer forma, cada vez mais a síndrome do “vamos tirar proveito da imagem do novo presidente continua”. Chocolates, camisinhas, fonte de computador com a caligrafia dele, videogames… tem de tudo. Agora, começam a se pegar em aspectos frívolos, como um singelo Hang Loose que ele fez em algum lugar… tá, ok, Barack Obama é descolado. Ponto. Agora, podemos voltar à nossa vida normal?

E TENHO DITO!!!


Compartilhe