TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [06/02] Tá bom… o Feedback News dominou meu dia! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Internet | [06/02] Tá bom… o Feedback News dominou meu dia!

[06/02] Tá bom… o Feedback News dominou meu dia!

Compartilhe

>>>

O fim de semana promete! Muita coisa pra fazer, separando pauta para meu podcast, estudando pauta para o podcast dos outros… só neste fim de semana gravo quatro podcasts, mais o videocast, mais os posts, mais reunião para apresentação do meu coral… ou seja, muita coisa ao mesmo tempo em muito pouco tempo, mas vamos lá, vida online é isso mesmo!

Mas não posso reclamar. Está tudo dando MUITO certo, e com parcerias muito interessantes, novos projetos em vista, ofertas de negócio muito válidos… é… a brincadeira de ser blogger/podcaster está se tornando cada vez mais séria! De qualquer modo, esta correria toda é para deixar os serviços dos blogs cada vez melhor.

>>>

Bom, antes de mais nada, quero agradecer a três blogs/sites que estão ajudando (e muito) nesta fase de progresso e mudanças. Os outros também merecem, mas estes, nesta semana, estão sendo fundamentais:

1) Pangrama Virtual: o Erik Gualberto aposta no sucesso dos meus blogs e podcasts, e contribui de forma muito útil com este trabalho. Agradecer à ele nunca é demais. O blog dele está crescendo cada vez mais, e ele vem se focando nos vídeos interessantes do YouTube, com uma ótica toda particular, que deve sim ser observado com mais atenção. Obrigado pelo incentivo, Erik!

2) Aperte F5: Rafael Martins é outro que vem de forma decisiva ajudando no crescimento deste blog, com uma parceria que promete ser muito promissora, através do AperteCast e até mesmo do próprio blog Aperte F5 (estamos em fase final de negociação para ser mais um dos colunistas do site deles). Por isso, fica minha gratidão por esta parceria.

3) DomHost: vocês podem não ter ouvido falar muito deles, mas eles são, a partir de hoje, o segundo anunciante/patrocinador dos meus blogs e podcasts, com o serviço de hospedagem e administração de domínio. Eles me ajudaram a fazer toda a migração do conteúdo do blog, sem estresse, e de forma praticamente imediata! Nota 10 para o serviço deles, e espero que esta parceria seja de longo prazo.

>>>

Bom, e quanto ao Feedback News? Olha só, ele virou um monstro de vida própria! Ele está com domínio próprio agora (finalmente, depois de quase dois meses usando um atalho de redirecionamento), no endereço www.feedbacknews.com.br. Além disso, tem Twitter próprio para seguir as notícias (@FeedbackNews), e canal no Gengibre próprio, para que você ouça o melhor do dia, no Drops Feedback News.

Está com o mesmo conteúdo que você tanto gosta, mas com uma interface mais bonita, mais elegante, mais profissional… ou seja, feito para agradar Gregos e Trajanos… ou Botafoguenses e Spartanos? Ah, enfim…

>>>

Neste fim de semana, se o tempo deixar, eu subo para o Flickr mais fotos da Campus Party. Desta vez foram as fotos enviadas pelo Vanassi do Depois das 11 Podcast. Mas, vale pelo registro, se você está curioso para conhecer a cara dos integrantes de um dos podcasts mais doidos da internet… segue abaixo. E… deusuliiiivre!!!

>>>

E TENHO DITO!!!


Compartilhe