Como se todas as notícias que apareceram sobre a ZTE durante a CES 2013 não fossem suficientes (e olha que eles apresentaram smartphones para todos os gostos), temos mais um post sobre um futuro modelo deles. Ou pelo menos um lançamento futuro em potencial. Conheça alguns poucos detalhes do ZTE U956, que foi visto em sites especializados na tarde de hoje (17).

O U956 seria um smarphone com sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, que seria exibido em uma tela de 5 polegadas, com resolução de 1280 x 720 píxels, um processador quad-core MediaTek MT6589 e câmera traseira de 8 megapixels. O principal atrativo (na teoria) desse modelo seria o seu preço econômico, mas oferecendo um hardware relativamente potente.

O smartphone é dedicado ao mercado asiático, e seu preço sugerido é de US$ 240 (já convertidos), o que é um preço bem competitivo, se levarmos em conta a sua tela de 5 polegadas, conectividade para redes GSM/3G/TD-SCDMA e seu processador quad-core. Sabemos que as chances de produtos desse tipo chegar até o mercado brasileiro de forma oficial são poucas, mas não podemos perder as esperanças. Ou ao menos depositá-las naquele importador que bem conhecemos (ou aquele vendedor alternativo que fala chinês nas galerias da Avenida Paulista).

Via PhoneArena