ZTE Q302C

O Snapdragon 210 foi apresentado em setembro de 2014, e só agora alguém vai utilizá-lo em um dispositivo comercial. O ZTE Q302C pode ser o primeiro a utilizar o chip que é idealizado para dispositivos com baixo custo, mas garantindo a conectividade LTE tão desejada.

Não há informações sobre o preço do chip, mas sabemos que essa é uma solução que fica abaixo do Snapdragon 410, e é pensada nos dispositivos com preços sugeridos de 100 euros. No caso do ZTE Q302C, temos um dispositivo com tela de 5 polegadas (WVGA), câmeras de 5 e 2 megapixels, bateria de 2.000 mAh, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de disponibilidade de uma versão dual SIM.

O mais curioso é que mesmo este sendo o hardware mais básico da nova leva de chips da Qualcomm, ele é capaz de gerenciar telas Full HD e câmeras de até 8 megapixels. A GPU seria uma Adreno 304, além do suporte para o sistema de carga rápida Quick Charge 2.0.

O ZTE Q302C chegará ao mercado pela operadora China Telecom, e não há informações sobre o seu lançamento internacional. Mas em se tratando da ZTE, tudo é possível.

Via HDBlog.it