ZTE Nubia Z11

A ZTE apresentou oficialmente o novo smartphone ZTE Nubia Z11, um novo modelo top de linha, com design de qualidade e preço mais acessível que a concorrência.

O ZTE Nubia Z11 se destaca por sua tela sem bordas laterais, além de um conjunto de especificações muito completo, com 6 GB de RAM, processador Snapdragon 820 e câmera de 16 MP com foco automático por detecção de fase, além de outras especificações.

 

Um design metálico e sem bordas

ZTE Nubia Z11 02

O design é um dos pontos fortes do Nubia Z11, especialmente pela sua quase imperceptível borda que limita as laterais da tela. A ideia da ZTE foi oferecer o máximo de área de interação possível.

O ZTE Nubia Z11 opta por uma construção de alumínio resistente e em quatro cores (dourado, ouro rosa, cinza e prata). Sua tela de 5.5 polegadas ocupa quase toda a parte frontal, que convive com a tecla de início com o clássico círculo vermelho do logotipo da Nubia. Além da câmera, a parte traseira recebe um sensor de digitais.

A resolução da tela é Full HD (1920 x 1080 pixels), o que é mais que o suficiente para oferecer a nitidez para qualquer tipo de interação, exceto para a realidade virtual. Essa tela é revestida pelo cristal Gorilla Glass 3 2.5D, que suaviza a junta com o chassi e reforça o efeito sem bordas.

ZTE Nubia Z11 03

 

Nas câmeras, o ZTE Nubia Z11 conta com um sensor traseiro de 16 MP (f/2.0) com foco por detecção de fase e estabilizador ótico. A câmera frontal recebe um sensor de 8 MP com BSI (f/2.4) e o modo de embelezamento para selfies.

 

ZTE Nubia Z11: especificações técnicas

O Nubia Z11 aposta no processador Snapdragon 820, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento no modelo básico, e 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento no modelo avançado. Nos dois casos, o armazenamento é expansível via microSD de até 200 GB.

A ZTE também garante que o Nubia Z11 oferece mais qualidade nas chamadas, e uma conexão LTE mais rápida com um menor consumo de bateria. Seu WiFi é dual-band, o Bluetooth 4.1 está presente e a porta USB Type-C também. O modelo recebe o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, revestido pela interface Nubia UI 4.0.

ZTE Nubia Z11 04

 

O ZTE Nubia Z11 tem preços sugeridos de 340 e 475 euros (para as versões com 4 GB de RAM/64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM/128 GB de armazenamento, respectivamente). Os valores podem aumentar quando esses modelos chegarem a outros mercados globais.

 

Via Nubia