zte-nubia-11-mini

 

A ZTE apresentou oficialmente o ZTE Nubia Z11 Mini, um smartphone que tem como objetivo potencializar a expansão internacional da marca, com um dispositivo de alto nível e preço competitivo.

O novo ZTE Nubia Z11 Mini conta com uma tela LCD de 5 polegadas (2.5D) com resolução Full HD (440 ppp), além de abrigar um processador Qualdomm Snapdragon 617, trabalhando em conjunto com 3 GB de RAM LPDDR3. Sua opção única de armazenamento é de 64 GB (não expansível), câmera traseira de 16 MP (sensor Sony IMX298, f/2.0) com foco de alta velocidade, estabilizador ótico e PDAF e sensor frontal de 8 MP (f/2.4) com lente capaz de capturar fotos de até 80 graus.

zte-nubia-z11-mini-03

O Nubia Z11 Mini chegará ao mercado com o sistema operacional Android 5.1 Lollipop com a interface customizada pelo fabricante, além de leitor de digitais na parte traseira e NFC. Sua bateria possui 2.800 mAh, que combinam com o perfil fino e arredondado que o dispositivo oferece. No seu design, temos bordas de metal, uma parte frontal protegida pela Gorilla Glass na tela, e parte traseira reservada ao plástico.

zte-nubia-z11-mini-02

O ZTE Nubia Z11 Mini estará disponível na China nesse mês de abril, mas sem data de lançamento definida. Seu preço sugerido é de 230 euros (já convertidos), com opções de cores branco, dourado e prata, além de uma futura versão com traseira de madeira, que não tem previsão de chegada ao mercado.