ZTE Nubia X8-01

Não sabemos nada de oficial sobre ele, mas todos os rumores sobre o ZTE Nubia X8 indicam uma aposta muito alta dos asiáticos. Talvez um dos melhores que estão por vir.

O ZTE Nubia X8 apareceu de forma breve no site da empresa, desaparecendo logo depois… e deixando rastros. As telas capturadas da web mostram algumas características bem interessantes, como a tela sem bordas ou a bateria de 5.120 mAh. Os detalhes específicos não foram revelados, mas sabemos que sua tela (sem bordas) é especulada entre 5.5 e 6 polegadas (QHD, 2.560 x 1.440 pixels), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), em um corpo de 162 x 75 x 7.9 mm.

ZTE Nubia X8-02

O corpo do ZTE Nubia X8 deve esconder uma bateria de 5.120 mAh, em uma espessura de 7.9 mm. A má notícia é que, com uma bateria dessas, seu peso é de 201 gramas.

A ZTE está demonstrando todo o seu enorme potencial no mercado, com destaque para o Nubia Z9, que já conta com uma das bordas de tela mais finas do mercado, com 0.8 mm. Ao lado desse está o Nubia X6, que poderia ser o predecessor do X8, já que é um phablet com tela de 6.44 polegadas. O novo modelo seria mais comedido no seu tamanho.

Resta saber se o ZTE Nubia X8 será um lançamento internacional, ou se ficará na China. Não há rumores sobre o seu lançamento. Ou seja, o que resta agora é esperar.

Via Phone Arena, TechGadgetsZ