zte-nubia-w5-leaked

A ZTE é outra das novas parcerias da Microsoft que aproveita o Windows Phone 8.1 para voltar a lançar produtos com o sistema. E já aparecem informações sobre aquele que pode ser o primeiro dispositivo dessa nova fase, o ZTE Nubia W5.

O modelo faz parte da família mais potente da empresa (Nubia), que até agora contava apenas com dispositivos Android de última geração. E pela imagem que vazou, o seu design é algo muito atraente, seguindo a linha de design dos modelos Nubia que já conhecemos, com o logo na parte traseira e detalhes na cor roxa, contrastando com o tom negro que domina o dispositivo.

As especificações especuladas o colocariam como um rival para os modelos Lumia 930 ou Lumia 1520, com um chipset Qualcomm Snapdragon 801, 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels e suporte para redes LTE.

O tamanho de tela do produto não é revelado, mas levando em conta a presença de uma bateria de 4.500 mAh, é correto dizer que estamos diante de um tablet com tela de, pelo menos, 5.5 polegadas.

Por enquanto, é isso. Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via Unwired View