A ZTE apresentou oficialmente o ZTE Nubia N3, smartphone Android que se destaca principalmente por sua generosa capacidade de bateria.

Temos aqui mais um smartphone com tela em 18:9, com construção metálica, peculiar esquema de cores e bordas bem reduzidas. Apesar de não ser a primeira vez que a ZTE apresenta um dispositivo ‘sem bordas’, é a primeira vez que um dispositivo de linha média da marca recebe tal característica.

O ZTE Nubia N3 conta com tela IPS LCD de 5.99 polegadas (FullHD+, 2160 x 1080 pixels, 403 ppp), com bordas de tela bem reduzidas. Seu leitor de digitais está na parte traseira, ao centro, enquanto que a câmera dupla fica no canto esquerdo.

A margem superior e inferior ainda estão presentes, mas os botões de navegação são virtuais (na tela). O dispositivo poderá ser encontrado nas cores preto e dourado.

 

 

O ZTE Nubia N3 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 625, trabalhando com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via micro SD), sistema operacional Android 7.1 Nougat com interface própria da Nubia, câmera frontal de 16 MP e câmera traseira dupla de resolução não revelada.

Por fim, sua bateria de 5.000 mAh pode ser recarregada em pouco tempo, graças ao modo de recarga rápida.

O ZTE Nubia N3 não tem preço ou disponibilidade reveladas.

 

Via Gizmochina