A ZTE inicia a venda do seu primeiro tablet no mercado brasileiro na próxima semana em parceria com operadoras e também para vendas no varejo. A novidade poderá ser encontrada em diversos pontos de venda em todo Brasil com preços acessíveis. Com sistema operacional Android 2.1, o tablet V9 apresenta outra dimensão para acesso a internet, diversidade de aplicativos de entretenimento e negócios, auxilia na portabilidade com uma navegação mais rápida, tela touchscreen TFT de 7 polegadas e apenas 403 gramas, sendo perfeito para ser levado para qualquer lugar com grande facilidade.

O dispositivo V9 apresenta sistema de chamada de voz e acesso à internet por meio da rede 3G (HSUPA), que representa uma velocidade de download de até 7,2 Mbps e de upload de até 5,76 Mbps. O dispositivo tem capacidade de armazenamento de 4 GB micro SD, expansível até 32 GB, 512 MB de memória RAM.

O tablet é também um dispositivo de entretenimento completo, uma vez que sua tela touchscreen e G-sensor podem suportar multimídia e jogos diversos. Além disso, sua capacidade de navegação por GPS pode ser usada como o melhor guia na estrada. Outras características de destaque incluem Wi-Fi, câmera padrão de 3MP, leitor de música e vídeo com suporte Mp4, compatibilidade de formatos de imagem padrão, Bluetooth e bateria de alta capacidade de 3.400 mAh.

via assessoria de imprensa