ZTE Hawkeye

 

A ZTE apresentou oficialmente o seu novo smartphone ZTE Hawkeye, fruto do Project CSX, visando atender o que o público mais queria ver em um dispositivo. Ou seja, é um smartphone feito sob medida, respondendo as 540 sugestões de usuários de todo o planeta.

O ZTE Hawkeye está disponível para reserva no Kickstarter, e a empresa espera lançar em escala global no final de 2017. Para isso, pretende arrecadas na campanha de crowdfunding US$ 500 mil.

 

 

Corpo adesivo e tecnologia Senseye

 

 

Entre as características mais chamativas desse modelo, encontramos uma traseira com acabamento adesivo, permitindo que o smartphone fique fixado em quase qualquer superfície. É um adesivo removível, que pode ser aplicado apenas quando precisamos, já que de outra forma seria impossível levar o telefone no bolso ou na mão.

Nas especificações técnicas, nada foi confirmado, exceto que a tela LCD contará com 5.5 polegadas (Full HD), a câmera traseira será de 16 MP (f/1.8 com lente de 26 mm e flash Dual), slot dual SIM, alto falantes estéreo, USB Type-C e sensores na parte frontal para executar a tecnologia de reconhecimento ocular Senseye.

O ZTE Hawkeye custa durante a campanha de financiamento US$ 199.