A CES 2013 está prestes a começar, e a cada dia recebemos mais informações sobre os futuros anúncios dos fabricantes. Nesse caso, a ZTE deve anunciar na feira de Las Vegas o ZTE Grand S, que conta com configurações elevadas, que certamente devem credenciar o modelo como o principal lançamento da marca em 2013.

Ultimamente, as grandes telas vem fazendo sucesso entre os usuários. E o ZTE Grand S segue essa receita, com uma tela de 5 polegadas, com resolução de 1080p. Além disso, o novo modelo se destaca com uma carcaça com apenas 6.9 mm de espessura, sendo esse “o smartphone mais fino do mercado” com uma tela com resolução de 1080p (até agora).

Para variar, não foram reveladas muitas informações sobre o lançamento. Porém, especula-se que o Grand S deve contar com uma câmera traseira de 13 megapixels, processador Snapdragon S4 Pro, 2 GB de RAM, bateria de 2.500 mAh (pelo menos) e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Um destaque dos modelos da ZTE está nos seus preços, apesar que com a chegada do Nexus 4, essa concorrência vai ficando cada vez mais acirrada, e a guerra dos preços promove um esforço maior dos fabricantes. Segundo especula o site chinês MyDrivers, o preço do ZTE Grand S deve ficar na faixa dos US$ 450.

Sua apresentação na CES 2013 é dada como certa.

Via Gizmologia