zte-u988s-tegra-4.jpg.pagespeed.ce.lZNR8KlDfM

O ZTE u988S vazou antes do tempo na internet (assim como acontece com a maioria dos principais lançamentos de tecnologia), mas agora a própria fabricante decide jogar um pouco mais de gasolina no incêndio dos rumores, mostrando fotos do dispositivo em um fórum da rede social chinesa Sina Weibo.

O fabricante especificou que esse smartphone vermelho é a versão do ZTE Geek para a operadora China Mobile, com a diferença que o processador da Intel antes presente nele foi substituído por um chip NVIDIA Tegra 4, de lançamento iminente. Dessa forma, esse smartphone será o primeiro smartphone do mundo a contar com o novo processador de quatro núcleos de 1.8 GHz, que trabalha em conjunto com 2 GB de RAM.

Outras novidades que o smartphone apresenta estão na sua tela LCD de 5 polegadas, que agora alcança uma resolução de 1920 x 1080 pixels, enquanto que a câmera frontal passa a ter apenas 1 MP de resolução (antes eram 2 MP). O seu sensor traseiro segue contando com 8 megapixels para fotos.

Infelizmente, o ZTE Geek U988S será um modelo exclusivo para as redes da operadora China Mobile, de modo que os mais empolgados terão que esperar o lançamento de uma versão internacional do dispositivo.

Via Sina Weibo
Via TENAA
Via ZTE Fans