zte-geek-3

A ZTE tornou oficial o já muito especulado smartphone ZTE Geek. A primeira vez que vimos esse smartphone na web foi em julho, mas na época, ele era conhecido como ZTE U988S. Agora, o produto é oficial, com todos os seus detalhes técnicos revelados.

O principal destaque do ZTE Geek é que ele é descrito pela empresa como o primeiro smartphone a contar com um processador NVIDIA Tegra 4 de 1.8 GHz. Esse processador vai trabalhar em conjunto com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), tela de 5 polegadas Full HD (1920 x 1080), câmera fontal de 2 megapixels, câmera traseira de 13 megapixels (com abertura f/2.2), bateria de 2.300 mAh e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean.

Ou seja, configurações elevadas, certo? A melhor parte é que o produto não tem um preço tão elevado assim: o ZTE Geek tem preço sugerido de US$ 310 (já convertidos). Por enquanto, é um produto exclusivo para o mercado sul-coreano, sem nenhum tipo de previsão de lançamento para outros mercados.

Mas como a ZTE está buscando alcançar novas fronteiras, entendo que esse produto seria muito bem recebido nos mercados ocidentais. Principalmente em um certo país da América do Sul, chamado Brasil, considerado por muitos um mercado emergente, com clientes em potencial…

Via Geeky-Gadgets