ZTE Blade V8 Pro

 

A ZTE apresentou na CES 2017 o ZTE Blade V8 Pro, que chega com a credencial de ser o smartphone com câmera dupla mais barato do mercado.

Isso é discutível, dependendo do país onde ele é lançado, mas os seus US$ 230 sugeridos nos Estados Unidos o coloca em boa posição para entregar tal promessa.

 

 

ZTE Blade V8 Pro: principais características

 

 

O ZTE Blade V8 Pro não é um primor nas suas características técnicas, mas ninguém espera muito mais que isso de um modelo de linha média com Android.

O modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 626 octa-core a 2 GHz com GPU Adreno 506, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua tela possui 5.5 polegadas (Full HD, 400 ppp) com cristal 2.5D e Gorilla Glass 3.

Seu principal predicado está na câmera traseira dupla de 13 MP com flash dual, que trabalha com desfoco no fundo e com a nova funcionalidade bokeh, imitando o modo retrato do iPhone 7 Plus.

 

 

Na parte frontal, temos um sensor de 8 MP e um leitor de digitais. Além disso, o modelo inclui NFC, porta USB Type-C, bateria de 3.140 mAh e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com interface ZTE.

Por enquanto, o ZTE Blade V8 Pro será exclusivo dos Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 230. Começa a ser entregue a partir do dia 18 de fevereiro. Esperamos confirmação do fabricante sobre seus planos de distribuição internacional.

 

Via ZTE