ZTE Blade V7 Plus

A ZTE expande de novo o seu portfólio com o ZTE Blade V7 Plus, que mantém quase tudo o que conhecemos do modelo do ano passado.

O novo modelo mantém a tela IPS LCD de 5.2 polegadas (Full HD) do modelo de 2016, assim como o mesmo design frontal, com o botão Home na parte central inferior. O processador também é o mesmo: um MediaTek MT6753 de 1.3 GHz, trabalhando com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). .

Como novidades, o modelo ZTE Blade V7 Plus possui um sensor traseiro de 13 MP, acompanhado por um flash LED dual tone, HDR nativo e foco por detecção de fase, além de um sensor frontal de 5 MP. Também conta com um leitor de digitais abaixo da câmera.

Outro diferencial do novo modelo está na bateria, que passa a ter 2.540 mAh, e nas conexões, o dispositivo recebe LTE, Bluetooth 4.0, WiFi, GPS e rádio FM. O smartphone conta com dimensões de 146 x 72.5 x 7.5 mm e peso de 136 gramas.

 

 

O ZTE Blade V7 Plus chega ao mercado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, e faz  sua estreia nos mercados da Rússia e Austrália. Não há informações sobre o seu lançamento em outros mercados ou preços sugeridos.

 

Via GSMArena