ZTE Blade S7-01

O ZTE Blade S7 está chegando, e terá especificações muito atraentes e um preço competitivo para o mercado atual.

O modelo pode ser considerado um de linha média-alta com algumas características que o diferencia de outras opções do mercado: 3 GB de RAM, tela Full HD 2.5D de 5 polegadas e câmera traseira de 13 megapixels. O design do modelo que apareceu na web também é de chamar a atenção positivamente.

A má notícia é que o ZTE Blade S7 possui um processador Snapdragon 615 octa-core com GPU Andreno 405, o que é abaixo de alguns dos seus concorrentes diretos. Porém, pode ser o suficiente para a maioria dos usuários, mais ainda em tempos onde o Android está se demonstrando muito fluído com quase qualquer processador. Os 3 GB de RAM devem ajudar na boa experiência de usuário.

ZTE Blade S7-02

Parece que a ZTE quer estimular a sua família de smartphones com carcaças metálicas e chamativas cores. Além disso, teremos conectividade 4G, sensor de digitais no botão Home frontal, 7.2 mm de espessura, bateria de 2.500 mAh e Android 5.1 de fábrica complementam as especificações do dispositivo que deve custar aproximadamente 300 euros.

Via GizChina