ZTE Blade L7

A ZTE tem um novo smartphone de entrada, o ZTE Blade L7, que tem como principal atrativo o preço abaixo dos 100 euros.

O dispositivo com corpo unibody de policarbonato abriga uma tela de 5 polegadas (FWVGA, 854 x 480 pixels) com três botões capacitivos e uma câmera frontal com flash de 2 MP. Na parte traseira, uma câmera com 8 MP e um leitor de digitais.

Seu processador é um Spreadtrum SC7731C quad-core a 1.2 GHz, trabalhando com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB).

 

 

Como vocês mesmos podem constatar, o ZTE Blade L7 é um típico smartphone Android de entrada, que levanta muitas suspeitas sobre o seu desempenho geral. Apesar de não mencionar a sua capacidade de bateria, se em algum momento ele for lançado no Brasil, ele competiria diretamente com o recém lançado Moto C, e custaria pouco mais da metade que o smartphone da Motorola (não estamos considerando o “fator Brasil” no preço final do produto).

E aqui temos mais uma prova de como o Moto C é considerado surreal para suas especificações.

O ZTE Blade L7 já está disponível na Europa, e tem preço sugerido de apenas 89 euros. Para quem busca um telefone Android de entrada para ser um salva-vidas em diversas situações… quem sabe?