O ZTE Blade A3 é mais um smartphone de baixo custo, que tem tudo para ser um concorrente do Nokia 2 nos quesitos câmera e bateria.

O modelo se destaca pela presença de uma câmera dupla frontal com flash, com sensores de 5 MP e 2 MP, com direito a efeito bokeh. É um dos smartphones mais baratos com esse recurso.

Na câmera traseira, encontramos com um sensor de 13 MP com flash LED. É o suficiente para a sua faixa de preço. Sua bateria de 4.000 mAh conta com modo de recarga rápida, e deve oferecer pelo menos dois dias de uso moderado.

O ZTE Blade A3 conta ainda com tela de 5.5 polegadas TFT (HD), protegida por um cristal 2.5D, processador MediaTek MT6737T quad-core de 1.5 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), em slot triplo (dois slots SIM e um dedicado ao microSD). E o leitor de digitais está na parte traseira do dispositivo. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O ZTE Blade A3 chega ao mercado em 6 de novembro na China, com estreia no mercado internacional em um momento posterior. Seu preço sugerido é de US$ 120.

 

Via Gizmochina