zte-axon-7-max

 

A ZTE apresentou oficialmente o ZTE Axon 7 Max, que completa o trio de produtos dessa série, e mantém a máxima de oferecer configurações top de linha em dispositivos com preços de modelo de linha média.

O maior modelo da linha Axon 7 (6 polegadas) é o mais completo dos três. O modelo traz de volta a tecnoloiga 3D na marca.

 

 

O phablet que encerra o trio

 

zte-axon-7-max-02

 

O ZTE Axon 7 Max tem especificações levemente reduzidas em relação ao modelo top de linha, mas se posiciona como um dispositivo de linha média premium.

Sua tela de 6 polegadas fica com uma resolução Full HD em Super AMOLED com cristal 2.5D Corning Gorilla Glass e suporte 3D. Essa tela ocupa 84% do total da parte frontal do dispositivo. Um número excelente.

Na parte traseira temos um leitor de digitais com várias capas extras de segurança, que levem em conta a cor ou a frequência cardíaca do usuário. Além disso, temos as câmeras em sistema dual, com o sensor secundário captando as imagens em preto e branco, e o sensor prinicpal de 13 MP registrando as informações das cores. Também inclui foco a laser, com lente f/2.0. O sensor frontal possui 13 MP de resolução (f/2.2).

 

 

ZTE Axon 7 Max: especificações técnicas

 

zte-axon-7-max-03

 

Embaixo do corpo metálico do ZTE Axon 7 Max temos um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 200 GB).

Nas conexões, estão confirmados o 4G e o Dual SIM, além dos sistemas habituais como WiFi, Bluetooth e GPS GLONASS, além do conector para fones de ouvido e da porta USB Type-C reversível.

Sua bateria possui generosos 4.100 mAh, que deve oferecer uma autonomia suficiente em um dispositivo de suas características, além de ser compatível com a Quick Charge 3.0. Também temos um chip de áudio de alta definição com Dolby Atmos.

O conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com a interface MiFavor UI 4.1,

 

zte-axon-7-max-04

 

O ZTE Axon 7 Max foi anunciado na China. Seu preço e data de lançamento em outros países não foram revelados. Mas levando em conta que os demais modelos foram lançados internacionalmente, esperamos que o mesmo aconteça com este.

As vendas do produto no país asiático começam no dia 9 de novembro, e seu preço é de 405 euros (já convertidos).

 

Via GizmoChina