Zotac ZBOX

 

A Zotac atualizou o seu mini-PC Zotac ZBOX, que agora recebe os processadores Intel Kaby Lake, gráficos NVIDIA de última geração e melhor conectividade.

O Zotac ZBOX pode ser utilizado em qualquer lugar da casa ou escritório, e chega em várias configurações para diferentes focos, para uso pessoal ou profissional.

 

 

O Zotac ZBOX MAGNUS EN1070K conta com processador Intel Core i5-7500T, com até 32 GB de RAM DDR4, dupla unidade de armazenamento (HD ou SSD de 2.5 polegadas), mais uma m.2 a PCI 3.0 x4 e gráficos dedicados NVIDIA GeForce GTX 1070 (com 8 GB GDDR5).

 

 

Na parte de conectividade, o produto conta com dupla LAN Gigabit, WiFi ac, leitor de cartões SDXC, áudio 7.1 e várias portas (Thunderbolt/USB Type-C, USB 3.1, 3.0 e 2.0), além de saídas dupla HDMI 2.0 e DisplayPort 1.3 que prometem conectar até quatro monitores 4K ou dispositivos de realidade virtual.

 

 

Estamos diante de uma máquina de 20 cm quadrados. Seu preço não foi revelado, mas levando em conta que o modelo anterior com processadores Skylake custava US$ 1.500, não espere preços tão competitivos.

 

Via Anandtech