Zotac ZBOX

 

A Zotac atualizou o seu mini-PC Zotac ZBOX, que agora recebe os processadores Intel Kaby Lake, gráficos NVIDIA de última geração e melhor conectividade.

O Zotac ZBOX pode ser utilizado em qualquer lugar da casa ou escritório, e chega em várias configurações para diferentes focos, para uso pessoal ou profissional.

 

Zotac Zbox 2 - Zotac ZBOX é atualizado, agora com Kaby Lake e melhores gráficos

 

O Zotac ZBOX MAGNUS EN1070K conta com processador Intel Core i5-7500T, com até 32 GB de RAM DDR4, dupla unidade de armazenamento (HD ou SSD de 2.5 polegadas), mais uma m.2 a PCI 3.0 x4 e gráficos dedicados NVIDIA GeForce GTX 1070 (com 8 GB GDDR5).

 

Zotac Zbox 4 - Zotac ZBOX é atualizado, agora com Kaby Lake e melhores gráficos

 

Na parte de conectividade, o produto conta com dupla LAN Gigabit, WiFi ac, leitor de cartões SDXC, áudio 7.1 e várias portas (Thunderbolt/USB Type-C, USB 3.1, 3.0 e 2.0), além de saídas dupla HDMI 2.0 e DisplayPort 1.3 que prometem conectar até quatro monitores 4K ou dispositivos de realidade virtual.

 

Zotac Zbox 3 - Zotac ZBOX é atualizado, agora com Kaby Lake e melhores gráficos

 

Estamos diante de uma máquina de 20 cm quadrados. Seu preço não foi revelado, mas levando em conta que o modelo anterior com processadores Skylake custava US$ 1.500, não espere preços tão competitivos.

 

Via Anandtech