ZOTAC-PC-Stick

A ZOTAC apresentou dois novos PC stick, nos modelos PI220 e PI221, com design diferente mas o mesmo nível de especificações.

A única diferença de hardware entre os dois modelos é a presença da dissipação ativa ou refrigeração passiva para cada um dos dispositivos. O ZOTAC ZBOX PI220 conta com refrigeração ativa SmartFan, e é um pouco mais fino que o PI221, com dissipação passiva, exigindo assim meia polegada a mais de espessura.

Os dois dispositivos contam com um processador Intel Atom Z8300 quad-core, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e Windows 10 de 32 bits. Conta ainda com uma saída HDMI, porta Ethernet 10/100, outra porta USB 3.0, WiFi AC, Bluetooth 4.0 e leitor de cartões micro SDXC, além de uma antena removível e uma porta microUSB.

Para quem quer ter todo o potencial de um PC com Windows 10 em um tamanho realmente compacto, os novos dispositivos da ZOTAC podem ser boas alternativas. Até o momento, não há detalhes sobre seu preço, data de lançamento ou disponibilidade em mercados internacionais.

Via Liliputing