Zopo Speed X

 

O Zopo Speed X é oficial, e tem como destaque contar com o Android Nougat e com uma câmera dupla traseira, sendo um dispositivo de linha média, para captura de fotos com desfoque no fundo.

O modelo possui tela de 5 polegadas (Full HD) IPS LCD (440 pixels por polegada), encravada em um corpo metálico. Seu processador é um MediaTek MT6753 quad-core 64 bits a 1.5 GHz, trabalhando com gráficos ARM Mali-T720 MP2, com dois núcleos de renderização gráfica. Para acompanhar, temos 3 GB de RAM e 32 Gb de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB).

 

 

Nas câmeras, temos o já citado sensor duplo de 13 MP e 2 MP na parte traseira, e no sensor frontal mais um sensor de 13 MP, com flash LED.

O novo Zopo Speed X contará com bateria não removível de 2.680 mAh sem modo de recarga rápida, além de conectividade LTE Cat 4, Bluetooth 4.0, WiFi Dual Band e compatibilidade com Miracast. Com o Android 7.0 Nougat, recebe também o leitor de digitais na parte traseira, com resposta de desbloqueio de 0.16 segundos.

 

 

O Zopo Speed X chegará nas próximas semanas na China, e seu preço não foi anunciado oficialmente.

No Brasil, o modelo só poderá ser adquirido via importação e, ainda assim, é preciso verificar se ele será compatível com as redes nacionais.

 

 

Via Zopo Mobile