Sua operadora não permite o tehering do seu plano de dados? Pois é, até a data de hoje, a única forma de superar esta limitação passava por rootear o seu dispositivo, certo? Porém, a Zoom acaba de apresentar dois roteadores que compartilham o acesso à Internet a partir do seu smartphone, ainda que este esteja limitado pela sua operadora. Afinal, é só usar o ZoomTether, que ele faz o trabalho sujo para você.

São dois modelos, o 4501 e o 4506, que se conectam ao smartphone graças ao aplicativo que opera o milagre do tethring, superando todas as limitações. Os mencionados routers criam uma rede Wi-Fi 802.11n e contam com uma duração de bateria superior a oferecida pelo próprio smartphone. E a melhor parte do assunto é que os routers compatíveis com o ZoomTether contam com sua própria bateria, podendo ser utilizados como hot-spots móveis.

A única coisa que você vai ter que se preocupar é com a fatura do seu telefone, para não estraçalhar o seu plano de dados com a empolgação de poder compartilhar o seu acesso à web do seu smartphone com o seu notebook.

Via Zoom Telephonics