Inovação é a palavra que define os novos fones de ouvido da Zagg. A marca de periféricos e acessórios, importada e representada no Brasil com exclusividade pela Softronic, lança a nova linha Earbud Woodphone com modelos produzidos em madeira de ébano, procedente de reflorestamento.
 
A nova linha é composta de três modelos e apresenta algumas novidades como os três pares de adaptadores auriculares de tamanhos diferentes que acompanham o ES- 120. Já o modelo ES-220 possui um microfone de alta sensibilidade para atender às ligações com apenas um click, além de ser compatível com as funções dos comandos de iPods por sequência de clicks para avançar, retroceder, pausar. O habitáculo de 180mm, com maior volume interno, proporcionando espetacular qualidade em baixas frequências superior aos melhores fones de ouvido intra-auriculares é a vantagem do ES-510.

Todos os modelos são produzidos em madeira natural de ébano, a mesma utilizada na construção de instrumentos musicais. Possuem isolamento de ruídos externos, qualidade de som inacreditável e graves incomparáveis. Compatíveis com iPod ou outros dispositivos com conector de 3,5mm.