youtuber

O YouTube se transformou em uma extraordinária plataforma para documentar os diferentes níveis de estupidez humana. O vídeo desse post é um perfeito exemplo disso: um cara achou que era divertido encher um forno de microondas com concreto de secagem rápida e colocar a sua cabeça ali, apenas para ver o que iria acontecer.

Jay Swingler, um YouTuber britânico, decidiu realizar vários episódios com seus amigos elaborando pequenos absurdos, com o objetivo de entreter a audiência e monetizar seus conteúdos.

O último vídeo mostra a tentativa de Jay em querer aparecer do modo errado. Ele teve a “precaução” de colocar uma bolsa de plástico e colocar uma mangueira na boca para obter o ar. Mas nunca considerou que a pasta de cimento rápido não só secava ao aplicar o calor, mas que ela também se expandia.

Em determinado momento do vídeo, vemos como a mangueira de respiração fica obstruída, e a massa de cimento, ao se expandir, começa a comprimir a cabeça do YouTuber.

O pânico toma conta da situação, e o serviço de emergência é chamado para resgatar Jay, quebrando o cimento.

No final, tudo virou uma brincadeira tão estúpida, que o vídeo com o incidente rapidamente virou um viral, alcançando 1 milhão de reproduções nas suas primeiras 24 horas.

Nem é preciso dizer mas… não tente essa estupidez em casa.