barbie-hidraulico

Os vídeos de stress test são muito populares entre os usuários de tecnologia. Mas teve alguém que quis levar isso para outro nível, se especializando em uma categoria de destruição de coisas: com a ajuda de uma prensa hidráulica.

Não faz muito tempo que foi lançado um canal no YouTube chamado Hydraulic Press Channel, dirigido por um misterioso usuário que se dedica a esmagar coisas com uma prensa hidráulica. Bom, simplesmente falando o que ele faz você pode achar que é uma atividade bem tonta e simples. Porém, basta você dar uma chance e ver alguns vídeos e simplesmente se ver pego por essa estranha fascinação que sentem os humanos quando testemunhamos diferentes objetos cotidianos sendo destruídos lentamente.

São objetos das mais diversas categorias, indo de uma boneca Barbie até um indestrutível Nokia 3300, passando por um dos mais curiosos objetos apresentados até agora: um papel.

Com certeza você ouviu mais de uma vez a afirmação que um papel não pode ser dobrado pela metade mais de sete vezes (um mito falso), teoria que esse YouTuber decidiu colocar à prova com a sua querida prensa.

No vídeo que você tem a seguir, você pode constatar como o papel vai ficar depois da sétima dobra, além do já citado Nokia 3300.

 

Via FinofilipinoYouTube (Hydraulic Press Channel)