youtube-ios-send-to-tv

O YouTube para iOS também foi atualizado, e agora pode realizar um sonho dos pobres abnegados que não possuem um Apple TV em casa. A partir dessa atualização, o aplicativo vai permitir o envio de imagens do site de vídeos diretamente para a TV, sem a necessidade de utilizar a caixinha multimídia da Apple.

A funcionalidade não chega a ser uma novidade nos aplicativos móveis do YouTube. Para o Android, o recurso “send to TV” já estava devidamente implementado, e os usuários do sistema operacional do Google já contavam com esse recurso. Agora, a função está disponível para os usuários do iOS, e é compatível com televisores com Wi-Fi (preferencialmente as Smart TVs que contam com apps móveis que controlem os seus recursos e o respectivo patch para envio das imagens – consulte na internet se o seu modelo é compatível com tais características), ou com consoles de última geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3, que já contam de forma nativa com os aplicativos do YouTube.

Outros dispositivos presentes no mesmo ambiente e conectados com as redes Wi-Fi também podem controlar a TV, e enviar o novo conteúdo para a tela grande sem maiores problemas.

A atualização também conta com novidades nas funcionalidades, como por exemplo a integração com o YouTube Capture, melhor qualidade de reprodução em redes Wi-Fi, e correções para problemas de instabilidade. Atualização altamente recomendada para quem gosta de comodidade e praticidade no consumo de entretenimento doméstico, e para quem adora ver os vídeos do YouTube no conforto do sofá, em uma tela grande (é o meu caso).

Download: 

YouTube for iOS