O YouTube anuncia o lançamento de uma página especial, que concentra os vídeos mais vistos no site em diferentes países. O Mais Vistos faz um ranking dos vídeos em maior rotatividade, divididos em cinco categorias: Brasil, Mundo, Estados Unidos, Reino Unido e México.

A página também divide os vídeos por categorias, como música, entretenimento, esportes e memes, e também pode exibir os resultados por data. A lista é altamente inspirada na relação dos vídeos mais vistos de cada ano, mas dessa vez, o YouTube utiliza todos os recursos de estatísticas e contagem de visualizações de vídeos para montar listas dinâmicas, que podem ter as suas posições alteradas a cada dia, ou de acordo com os ajustes da busca de cada usuário, gerando diferentes resultados simultâneos.

O Mais Vistos é também uma forma eficiente para que o internauta ficar por dentro daquilo que os demais internautas estão assistindo e compartilhando no site, ou descobrir novos vídeos que estão no hype, mas que você ainda não sabe que estão.